terça-feira, 19 de abril de 2016

FÉ e ORAÇÃO

Você confiar plenamente em DEUS mesmo sem você saber o que lhe espera mais uma coisa é certa você nunca vai esta só nessa batalha o espirito santo DEUS e próprio pai que esta no céu vai estar ao seu lado sempre te orientando e te guardando.
       A chave principal para haver uma entrega verdadeira é a Fé e a oração. Porque sem Fé não tem como agrada a DEUS e se não oramos? não nos relacionamos com DEUS então não o conhecemos de verdade então não firmamos o relacionamento de pai e filho.

Então como posso dizer que o conheço!
Como posso dizer que sou filho!
Se eu não me relaciono com o pai!
Se ele me conhece só por ouvir falar mais não porque nos somos íntimos.
Se eu não tiro nem um minuto no meu dia para orar para conversar com ele não para pedir mais sim para amá-lo pelo que ele é!

Então sera que o conheço de verdade?

Boa Noite 
Diassis

Nenhum comentário:

Postar um comentário